domingo, 17 de maio de 2009

O gato arteiro em perigo.

Ontem sábado, o gato arteiro caiu do meu muro no quintal da vizinha, onde tem dois cachorros, o Pingado e a Tina.
A minha vizinha começou a gritar desesperada com os cachorros e o meu gato foi se esconder atrás do Pé de Goiabeira, que ela tem no quintal.
Eu ouvi toda aquela bagunça, pois estava no quintal da frente da minha casa, corri pois logo desconfiei que o meu querido e sem noção gato, havia caido lá pela segunda vez. Isso mesmo, pois ele já caiu no mesmo quintal, não faz muito tempo.
A minha vizinha pediu que eu entrasse na casa dela para pegar o meu gato, e lá fui eu pegá-lo.
Ele estava tão assustado, e com os pelos todo ouriçado que mais parecia um Porco Espinho, do que um gato.
Bem ai eu pedi desculpas para a minha vizinha, que entendeu é claro, e trouxe o gato arteiro para casa.
Hoje domingo, só escuto um latido bravo e o gato arteiro entrou correndo para dentro de casa, vocês podem adivinhar de onde que ele veio?
Pois bem, ele não tem jeito mesmo, terei eu que dar um jeito de colocar uma tela no muro para que ele não vá mais para lá.
Mas fazer o que, eu adoro esse gato.

Um comentário:

  1. Oi Catarina

    Este nobre felino nao tem jeito. Está cada
    dia mais lindo e mais arteiro.Qualquer dia
    teremos que chamar o resgate para salvá-lo
    é brincadeira.......

    Toninho

    ResponderExcluir

O Gato Arteiro ficara feliz se você deixar um comentário.
Pois a sua opinião é muito importante.