terça-feira, 6 de março de 2012

Meu primeiro selinho, que fofo

Olá pessoas lindas e queridas, tudo bem com vocês?
Ganhei esse selinho da Yogi do blog yogibeeaars-blog.blogspot.com.
Obrigada!!!!
Desculpe alguma falha, mas é o meu primeiro selinho e não sei se é assim que tenho que fazer. Qualquer coisa que fiz de errado me digam.

Preciso seguir a regrinha e falar 7 coisas sobre mim:
1- Sou uma pessoa simples
2- Sou organizada
3- Pratico yoga
4- Sou organizada
5- Gosto de animais
6- Adoro doces
7- Gosto muito de artesanato


Preciso indicar 15 blogs, e aqui estão eles:
- iala300-victoria.blogspot.com
- jdmatos.blogspot.com
- tulipasnajanela.blogspot.com
- tinadiassonharerealizar.blogspot.com
- re-inventos.blogspot.com
- passarinhosnotelhado.blogspot.com
- odiariodeanabelajb.blogspot.com
- valeriamarchello.blogspot.com
- meucantinhonosobrado.blogspot.com
- mariaameliacroche.blogspot.com
- lacenfeathers.blogspot.com
- alessandra-amato.blogspot.com
- entreacasaeminha.blogspot.com
- sutilezasedelicadezas.blogspot.com
-casinhadeacar.blogspot.com

11 comentários:

  1. Obrigada por ter lembrado de mim querida!!! bjo grande! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!!!
    Obg por ter lembrado de mim...e vc fez certinho sim tá! Já tô pegando pra mim...
    bjksss e muuuito obg!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, que bom que fiz certinho.
      O seu blog é alto astral.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Catarina!
    Obrigada pela lembraça, vou levar o selinho e logo vou publicar.
    Tô atrasadinha com os meus "ois", Estava passeando.Oh! vida dura essa de aposentada kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Amélia, vida dura mesmo hein rsrsr.
      Você faz trabalhos lindos.

      Beijos

      Excluir
  4. catarina eu não me achei no selinhorsrsrs,mas mesmo assim obrigado. linda mensagem porque somos todas mulherão tem um pouquinho de cada uma de nós nesta mensagem bjss

    ResponderExcluir
  5. Meire, você tá lá sim, eu já consertei. Desculpe a minha falha, foi o sono.

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. catarina já é meu rsrssr obrigado querida

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire, imagina de nada, foi de coração.

    beijos querida

    ResponderExcluir
  8. Olhando meu nome no google, deparei-me com este carinho,
    Muito obrigada! Muita Luz e Paz.
    Que o Senhor possa seguir nossos caminhos, na trilha do bem e da iluminação.
    Com carinho.

    ResponderExcluir

O Gato Arteiro ficara feliz se você deixar um comentário.
Pois a sua opinião é muito importante.